Na tarde de hoje (23/08), uma comissão de servidores representando o SISPMUM compareceu ao gabinete do prefeito a fim de participar de uma reunião que fora agendada para às 15 horas da presente data.
No entanto, embora recebidos numa sala anexa à do prefeito por dois procuradores do Município, os servidores foram informados de que o Chefe do Poder Executivo não participaria da audiência. Foi apresentada a justificativa verbal por uma assessora do gabinete de que o governante interino estaria numa outra reunião.
Vale lembrar que a reunião de hoje estava inicialmente prevista para ocorrer em 16/08. Porém, no dia anterior a esta, o prefeito enviou o ofício de n.º 102/2018 remarcando para hoje. Só que o mesmo não compareceu.
Para o SISPMUM, o episódio de hoje apenas caracteriza o descaso que vem sendo praticado contra o servidor público de Mangaratiba pela Administração Municipal que, apesar centenas de nomeações de comissionados, até o momento nem ao menos cumpriu com a decisão judicial sobre o processo da data base ajuizado pelo sindicato.
Integraram a comissão de servidores César Roberto Costa Silva, Vânia Nunes de Oliveira Inês, Alexandre da Silva Mariano, Jorgenélia Ribeiro Gomes, José Adelino Batista da Silva, o representante dos aposentados Irenes (Lênon) e a advogada Dra. Karla Alonso.
Estive na reunião, foi um descaso com o servidor
ResponderExcluirLamentavel o descaso com os servidores.
ResponderExcluirInfelizmente, este descaso só demonstra ainda mais, o quão nós somos desvalorizados.
ResponderExcluirEntao, segunda comecamos a greve???
ResponderExcluirOu continuaremos aguardando maus 2 anos??