Por motivo de transparência com o nosso associado e o servidor municipal, compartilhamos aqui o ofício de n° 641/2019 do Gabinete do Prefeito ainda sem uma definição quanto ao agendamento de audiência com o Chefe do Poder Executivo.
Esclarecemos que este sindicato vem, incansavelmente, buscando soluções pela via amigável para tratar das demandas coletivas da categoria, sendo uma delas a reposição completa das perdas inflacionárias que não foram totalmente compensadas na época da revisão geral anual do governo Ruy, referente aos anos de 2014/15, quando aprovada a Lei n° 987/2015, fato que é reconhecido pelo atual mandatário, no tempo em que ainda exercia o cargo de vereador municipal. E, numa de suas últimas sessões, a legislatura passada aprovou a Indicação n.° 260/16.
Continuaremos desempenhando o nosso papel como entidade de classe procurando fazer uso de todos os meios à disposição para defender os direitos do funcionalismo na expectativa de sermos logo atendidos e as demandas resolvidas.
#Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário