Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Comemoração da posse da nova diretoria do sindicato




Apesar da atual diretoria do SISPMUM ter tomado posse de fato desde o começo do mês passado, eis que, somente na tarde da última quarta (12/07), foi possível fazer uma breve cerimônia a fim de compartilharmos com os servidores e com a sociedade as propostas dessa nova gestão que se inicia.

Num clima alegre e animado, mas sem perder o foco nas questões de interesse da categoria, organizamos uma celebração bem simples na nossa sede em que estiveram presentes dezenas de servidores do Município assim como outros convidados. Entre eles o Diretor Administrativo do Sindicato dos Servidores Públicos de Queimados, Vinícius da Costa Rodrigues.

No evento foi dada a palavra ao nosso advogado, Dr. Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz, o qual falou da importância do sindicato ter um departamento jurídico forte por ser esta uma das principais demandas da categoria. E depois também falou a professora Elizabeth Antunes (ver foto abaixo), uma das principais representantes da educação em Mangaratiba.



Embora essa celebração tenha ocorrido no dia seguinte a uma lamentável derrota dos trabalhadores de todo o Brasil que foi a reforma trabalhista aprovada pelo Senado, sentimos a necessidade do movimento sindical buscar hoje uma renovação. E, dentro do atual contexto que o país e a nossa cidade vivem, passa a ser de fundamental importância o servidor se sindicalizar, associando-se ao SISPMUM. 

Mais do que nunca, precisaremos caminhar unidos, formando um sindicato forte e juntos buscarmos todas as alternativas possíveis em prol do servidor de Mangaratiba.



Braz Marcos da Silva Marques
(Presidente do SISPMUM)

2 comentários:

  1. Parabéns, Braz!

    Que você possa realizar um grandioso trabalho à frente dessa categoria.

    Tamos juntos, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a atual diretoria do SISPMUM!
    Sucesso amigo Braz nesta sua nova trajetória.
    Que todos os servidores possam ser aglutinadores e/ou facilitadores de soluções, com vistas ao fortalecimento e coesão da categoria.

    ResponderExcluir