Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Reunião da Diretoria do SISPMUM nesta quarta




Na tarde desta quarta-feira (26/06), a Diretoria do sindicato reuniu-se na sala da presidência junto com o setor jurídico a fim de debater assuntos internos e de interesse dos servidores. 


Um deles foi sobre a questão da data base já que o SISPMUM permanece lutando para que seja dada a reposição salarial completa inclusive em relação aos anos 2014 e 2015 que o próprio prefeito havia defendido na época quando era vereador através da Indicação 260/2016, embora esses períodos não tenham sido contemplados na Lei n° 1204/2019. 


Queremos também negociar junto ao Poder Executivo o pagamento dos valores retroativos quanto à revisão geral anual que também é objeto das ações judiciais do sindicato, nas quais foram concedidas as multas diárias de R$ 100.000,00 pelo descumprimento da liminar. 

Hoje já são mais de 30 milhões acumulados dessas multas que o Município um dia terá que pagar por meio de precatório. Porém, como o SISPMUM é uma entidade sem fins lucrativos, o nosso objetivo será sempre buscar o melhor acordo em prol do servidor e a esperança é resolver isso numa audiência futura com o prefeito. 



Por fim, foi convocada uma assembleia geral para o dia 10 de julho, às 15 horas, em primeira convocação para os associados tratarem do Conselho Fiscal, como já divulgado na postagem anterior (clique AQUI para ler). 


#Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário