Total de visualizações de página

domingo, 11 de novembro de 2018

Inteiro teor da LOA já disponível no site da Câmara



Conforme verificado neste domingo (11/11) pelo assessor jurídico do sindicato, Dr. Rodrigo Ancora da Luz, a proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) já se encontra disponível no portal da Câmara Municipal de Mangaratiba na internet.


No entanto, para ter acesso ao arquivo, sugerimos que, ao invés de fazer a busca pelas matérias legislativas, seja observado o último item da parte esquerda do site destinada à "Transparência". Clicando ali, onde se refere à LOA para 2019, o extenso documento de 93,2 Mbytes é aberto dentro do programa OneDrive.


Importante que os servidores interessados façam uma análise daquilo que mais pode interessar ao funcionalismo e também sugiram ideias para serem encaminhadas aos vereadores como eventuais projetos.

A próxima audiência pública na Câmara sobre a LOA está agendada para o dia 13/11, a partir das 13 horas, sendo que todo e qualquer cidadão tem o direito de participar, inclusive fazendo o uso da palavra para externar ali as suas opiniões.

Pedimos aos servidores que atuam na área de finanças que ajudem o SISPMUM na análise da LOA para que possamos apresentar sugestões de emendas à Câmara Municipal já orçadas e os vereadores interessados possam nos ajudar. Precisamos garantir recursos na Lei Orçamentária para o pagamento da data base, de um Plano de carreira da Guarda Municipal, da redução da carga horária do pessoal da enfermagem e garantir o pagamento de 45 dias de férias para o professor. Contamos com a ajuda de todos!

Aproveitamos a oportunidade a fim de podermos parabenizar Mangaratiba pelo seu 187º aniversário comemorado na presente data.

#Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário