Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Suspensão do atendimento presencial ao público até 06/01/2019




Devido a esse período de festas de final de ano e à necessidade de nos reestruturarmos internamente para melhor atender o servidor em 2019, o SISPMUM estará suspendendo o seu atendimento presencial ao público pelas duas próximas semanas. Porém, o sindicato continuará disponível para prestar apoio diante das questões trabalhistas dos associados que forem emergenciais.

Iremos retornar com as atividades normalmente, a partir do dia 07/01, mantendo o atendimento jurídico às quartas, no horário de 10 às 16 horas. E, a partir de 07/01, já começarão a ser agendados os horários com o nosso advogado, Dr. Rodrigo Ancora.

Qualquer situação emergencial poderá ser encaminhada através de contato com a linha telefônica (21)97024-0567, na qual está habilitado o aplicativo WhatsApp, que é usado para mensagens instantâneas e chamadas de voz.

Desejamos a todos boas festas e um próspero ano novo, lembrando que, em 2019, o SISPMUM permanecerá firme ao lado do funcionalismo efetivo de Mangaratiba defendendo as causas de interesse coletivo da categoria.



Servidores unidos, sindicato forte!

#Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário