Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Dia 27/02, todos na assembleia de prestação de contas



Um dos compromissos da atual Presidência deste sindicato é dar uma total transparência às atividades da entidade e para tanto queremos cumprir o nosso Estatuto Social realizando a assembleia ordinária para fins de prestação de contas, a qual foi anunciada desde a postagem do dia 17/01 (clique AQUI para conferir) junto com a convocação da Diretoria.

Dispõe o artigo 13, inciso I do nosso Estatuto Social que a Assembleia Geral deve reunir-se ordinariamente a cada 06 (seis) meses. E, por sua vez, diz o artigo 20, inciso VIII que cabe ao diretor financeiro apresentar à Assembleia o relatório e a prestação de contas anuais para aceitação ou não, "após parecer do Conselho Fiscal, tornando público o conteúdo de ambos".

É do entendimento do presidente deste sindicato que as finanças da instituição devem ser do conhecimento de todos os servidores a fim de que cada associado saiba para onde está indo cada centavo de sua contribuição. Pois só assim será possível aos interessados poder fiscalizar e melhor opinar sobre as atividades do SISPMUM.

Sendo assim, pedimos que esse Edital seja amplamente divulgado dentre os servidores associados e que haja um comparecimento satisfatório de pessoas a essa Assembleia. Não só para que se cumpra o Estatuto como também por respeito aos direitos da categoria de servidores públicos que são os verdadeiros donos do SISPMUM.

Ótimo final de semana a todos!


Braz Marcos da Silva Marques
(Presidente do SISPMUM)


E D I T A L   D E   C O N V O C A Ç Ã O



SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MANGARATIBA (SISPMUM)



Ref.: ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA SOBRE O RELATÓRIO E A PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL
(Art. 13, I c/c Art. 20, VIII do Estatuto Social)



O presidente do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições estatutárias, vem convocar todos os servidores públicos associados a esta instituição, para comparecerem à assembleia geral ordinária que irá ser realizada no dia 27 de fevereiro de 2018, no auditório do Centro Cultural Cary Cavalcanti, no endereço situado à Rua Fagundes Valera, n.º 146, Centro, Mangaratiba/RJ, a instalar-se em primeira convocação às 16 horas e, em segunda convocação às 16 horas e 30 minutos, tendo a seguinte ordem do dia a fim de deliberar sobre o relatório e a prestação de contas anual, conforme previsto no Estatuto Social da entidade.
      



Mangaratiba, 17 de janeiro de 2017.



_______________________________________
Braz Marcos da Silva Marques
(Presidente do SISPMUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário