Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Servidores se organizam para participar da audiência pública sobre a previdência na Câmara



Na tarde desta sexta-feira (24/05), servidores e representantes sindicais reuniram-se na sede do SISPMUM para debater assuntos relacionados ao desequilíbrio econômico, financeiro e atuarial do PREVI-Mangaratiba e a proposta de parcelamento em 60 prestações da dívida patronal que foi assunto da última sessão do Conselho Administrativo Previdenciário do Instituto, em 21/05. 

Foi formada uma comissão composta pelos servidores Arnaldo Alves Ribeiro, Rodrigo Ferraz, Vânia Nunes, Maria Angelica Gabriel Santos, Cesar Roberto Costa Silva e Oduvaldo Silvino de Oliveira. 

Esse grupo irá participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA do dia 28/05 (próxima terça-feira), às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Mangaratiba, em que se pretende abordar também a necessidade de modificação da Lei Complementar n.° 33/2014 a fim de que se altere, dentre outras coisas, a eleição do presidente do PREVI, que passaria a ser escolhido pelos próprios servidores. 

Informamos que essa audiência pública é aberta a todos os cidadãos que poderão fazer uso da palavra emitindo suas propostas e opiniões. 

Venha participar! 

#Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário