Total de visualizações de página

domingo, 27 de agosto de 2017

A luta continua!




Para os que nos acompanham no blog e nas redes sociais, informamos que a luta dos guardas municipais por enquadramento e adequação à Lei Federal n.º 13.022/14 continua com força total.

Neste domingo (27/08), a tenda do SISPMUM foi até Itacuruçá onde acampamos na praça em frente à Igreja de Sant'Ana. O Distrito estava bem movimentado e recebemos manifestações de apoio de muitas pessoas que passaram por ali cumprimentando os integrantes presentes da Guarda Municipal.

Estamos felizes com todo esse envolvimento que vem ocorrendo pois, mesmo num domingo, vários companheiros participaram do protesto mostrando que o servidor público merece respeito.

Agradecemos aos servidores de outras áreas que têm nos ajudado, como a Professora Elizabeth Antunes, do advogado do SISPMUM, Dr. Rodrigo Ancora, e registramos a presença do ver. Emílson Coelho, além das inúmeras pessoas que vieram assinar o nosso livro.

O sindicato prosseguirá com o seu trabalho de mobilização pelos próximos dias, reivindicando os direitos da categoria e informando às sociedade sobre qual a proposta do nosso movimento.

Enquadramento já!





Juntos somos fortes!

Unidos somos invencíveis!

Braz Marcos da Silva Marques
(Presidente do SISPMUM)

Um comentário:

  1. Não cesso de parabenizar a todos os guerreiros e guerreiras que mesmo num domingo foram pra praça lutar pelos seus direitos.

    ResponderExcluir