Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeito compromete-se a encaminhar projeto de enquadramento da GM "nos próximos dias"




No começo da tarde de hoje (31/08), o SISPMUM teve mais uma audiência com o prefeito municipal, Aarão de Moura Brito Neto, em que se tratou da questão sobre o enquadramento dos integrantes da Guarda Municipal no grupo funcional do ensino médio do Plano de Carreiras, segundo determina o inciso IV do artigo 10 da Lei Federal n.º 13.022/14.

Durante a reunião, o chefe do Executivo forneceu ao sindicato o Ofício de n.º 199/2017, no qual é informado que, "nos próximos dias" será encaminhado projeto de lei à Câmara Municipal prevendo o enquadramento. E, em 05/09, às 16 horas, estaremos nos reunindo novamente na Prefeitura para darmos prosseguimento às negociações.


Apesar dessa promessa, estamos mantendo a nossa convocação prevista para amanhã em que estaremos fornecendo mais detalhes à categoria e ouvindo com transparência as opiniões de cada um.

Portanto, chamamos todos os servidores da corporação para estarem conosco esta sexta, dia 01/09, a partir das 08 horas da manhã, quando estaremos reunidos na porta da sede da Prefeitura, na Praça Robert Simões, Centro de Mangaratiba, a fim de deliberarmos coletivamente sobre a questão.

Juntos somos fortes!



Braz Marcos da Silva Marques
(Presidente do SISPMUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário