Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Agradecimento pelas novas filiações




Quero, em nome do SISPMUM, agradecer pelas dezenas de filiações feitas durante a assembleia geral da categoria no dia 01/08 quando os servidores se reuniram no Clube Mangarás a fim de deliberarem sobre a propositura das ações judiciais em defesa dos nossos direitos.

Estou muito feliz em ver que mais pessoas estão interessadas em se associar ao sindicato. Já no começo da noite desta quinta-feita, recebemos a visita do técnico de enfermagem Ramom (foto) que me ligou pedindo que o aguardasse na sede do SISPMUM para que pudesse chegar a tempo depois de seu plantão no hospital.

Muito importante que os servidores compreendam a importância das filiações para que possamos ter um sindicato forte na luta contra as injustiças. Pois, no momento, o combate à ilegalidade e ao abuso de poder é o que mais precisamos, justificando a necessidade de investimentos num setor jurídico atuante.

Informo que a ata da assembleia geral está aguardando elaboração pelo secretário geral da entidade, Adriano Alves de Souza, e a documentação pendente sendo reunida para que a ação sobre a data base possa ser ajuizada suficientemente instruída.

Para terminar, dou minhas boas vindas aos novos filiados e agradeço pela confiança depositada nos trabalhos que têm sido realizados.

Juntos somos fortes!

Unidos somos invencíveis!



Braz Marcos da Silva Marques
(Presidente do SISPMUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário