Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

SME responde ao SISPMUM sobre o processo seletivo para a contratação de professores



Por motivo de transparência, estamos compartilhando neste espaço a resposta dada pela Secretaria Municipal de Educação (SME) aos questionamentos apresentados pelo SISPMUM no nosso Ofício de n.º 005/2019, o qual foi encaminhado dia 14/01 (clique AQUI para ler a postagem correspondente).

Através do Ofício de n.º 151/GAB/2019, a secretária de educação esclareceu sobre os critérios de desempate. E informou também que publicará errata "onde equipara a pontuação da experiência de tempo de serviço público com o tempo de serviço em empresa privada".

Permanecemos no aguardo de uma outra resposta da Prefeitura, desta vez da Secretaria Municipal de Administração (SMA), quanto à convocação de todos aprovados no concurso de 2015 que estão sub judice. Pois cabe a este órgão e não à SME admitir os servidores e, por este motivo o ofício do SISPMUM foi encaminhado com cópias tanto para a SME quanto para a SMA e para a PGM.

O sindicato estará acompanhando o processo seletivo e não deixará de lutar, dentro de sua esfera de alcance, para que o concurso público seja respeitado como a principal forma de acesso ao serviço público municipal.

#Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário