Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Publicação das atas das duas últimas assembleias do SISPMUM



Mantendo o nosso compromisso com a transparência e dando cumprimento ao parágrafo 4º do artigo 21 do atual Estatuto do SISPMUM, estamos dando publicidade às atas das duas últimas assembleias gerais extraordinárias dos servidores, realizadas, respectivamente, nos dias 01º e 27 de novembro de 2018. A primeira tratou da aprovação do "pro labore" dos dirigentes do sindicato com mandato classista enquanto que a segunda foi a que preencheu a vacância dos cargos de presidente e de vice-presidente da nossa diretoria.


Quanto ao "pró-labore", apesar de sua aprovação, informamos que nenhum membro da diretoria do SISPMUM até o momento está sendo remunerado. E, até o final do semestre, uma nova assembleia deverá ser convocada para rediscutir o assunto, sendo que a diretoria encontra-se aberta para receber propostas sugestivas.


A respeito das disposições estatutárias, o parágrafo 4º do artigo 21 determina que as decisões tomadas nas assembleias sejam registradas em ata, dando-lhes publicidade na internet e ficando também afixadas na sede do sindicato, sendo que, nesta semana, o cartório liberou os documentos que estamos compartilhando com todos para fins de conhecimento das atividades.

As matérias pertinentes às assembleias foram divulgadas em novembro e podem ser acessadas nas seguintes postagens aqui no blogue:


Assembleia geral se reúne para tratar do "pro labore" dos diretores do sindicato com mandato classista, de 01/11/2018;

Servidores escolhem a primeira mulher para a presidência do SISPMUM, de 27/11/2018.

Atenciosamente,

#Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário