Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Novas assembleias gerais convocadas pela diretoria




Cumprindo com o nosso dever estatutário, estamos divulgando as próximas três assembleias gerais que foram convocadas pela maioria dos membros da diretoria do SISPMUM.

A primeira delas (extraordinária), marcada para o dia 22/02/2019, no Centro Cultural Cary Cavalcante, em primeira convocação às 16 horas, e, em segunda convocação, às 17 horas, será realizada em conjunto com o SEPE-Mangaratiba e terá como pauta a revisão geral anual e demais assuntos de interesse profissional do funcionalismo. Todos poderão participar livremente com direito a voz e voto, independentemente de ser associado ou não ao SISPMUM, bastando que se trate de servidor público efetivo do Município.


No dia 26/02/2019, teremos uma segunda assembleia extraordinária, na sede do sindicato (Rua XV de Novembro , n.º 77 - Centro de Mangaratiba), a fim de preenchermos especificamente a vacância do cargo de secretário geral da nossa diretoria, devido à renúncia que houve no ano passado da servidora que anteriormente desempenhava essa função. E lembramos que qualquer interessado com mais de um ano de associação ao SISPMUM poderá concorrer ao cargo, sendo que somente os sindicalizados poderão votar na escolha do novo membro da diretoria. O horário será às 16:00 hs em primeira convocação e, às 17:00 hs, em segunda convocação.


Finalmente, para a data de 31/03/2019, teremos a nossa assembleia ordinária, conforme a previsão do artigo 19 do atual Estatuto, na qual deve ser apresentado o relatório anual da diretoria, a prestação de contas referentes a 2018 e outros assuntos de interesse social. E, nesse caso, somente quem for associado ao SISPMUM poderá participar. Também o horário será às 16:00 hs em primeira convocação e. às 17:00 hs, em segunda convocação, permanecendo o mesmo local da sede do sindicato.

Pedimos a todos os membros do SISPMUM que compareçam e participem desses três eventos, bem como nos ajudem a dar uma ampla divulgação a todos os servidores municipais quanto à assembleia do dia 22/02, a qual será decisiva para os próximos passos a serem tomados pela categoria nessa luta coletiva por nossos direitos trabalhistas.

Juntos somos fortes!


Vânia Nunes de Oliveira Inês
(Presidente do SISPMUM)

Um comentário:

  1. ATENÇÃO!

    Quanto á data da assembleia ordinária anual, a qual está prevista ocorrer até o final de março, houve um erro quanto à data e será publicada a errata do Edital de Convocação n.º 03/2019 com o dia correto da reunião.

    Já as datas das duas primeiras assembleias, marcadas para os dias 222 e 26 do mês de fevereiro, estão corretas.

    #Assessoria

    ResponderExcluir