Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2018

Nova assembleia geral em abril !!!!!!!



Estamos convocando os servidores sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no Clube Mangarás, Centro de Mangaratiba, no dia 10 de abril de 2018, às 16 horas e 30 minutos, em primeira convocação, havendo quorum de 60% dos associados. Ou, às 17 horas, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes.

As deliberações serão tomadas pela aprovação de maioria absoluta, conforme dispõe o Estatuto Social em seu artigo 13, inciso III, para o fim de se decidir sobre a seguinte pauta:

- Examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras apuradas na Auditoria Financeira realizada pela Comissão de Ética;

- Deliberar sobre Destituição e Nomeação de membros da Diretoria Executiva;

- Deliberar sobre Minuta de novo Estatuto Social.

É um dos compromissos da atual presidência do SISPMUM dar uma total transparência às atividades do sindicato, inclusive de suas finanças, e para tanto cumprimos com o nosso Estatuto Social realizando a assembleia ordinária no Centro Cultural, dia 27/02, para fins de prestação de contas. Na ocasião, uma Comissão de Ética foi eleita para tomar à frente dos trabalhos em que se verificará a responsabilidade de membros da Diretoria Executiva.


Desejamos que, na assembleia do próximo mês, o maior número possível de associados compareça e que possamos, com a participação de todos, dar um novo rumo a esta entidade cujo dono é o servidor.

Servidores unidos, sindicato forte!


Braz Marcos da Silva Marques
(Presidente do SISPMUM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário