Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2018

Marcação de atendimento de segunda a sexta-feira sempre pela manhã



Comunicamos a todos que, devido às nossas limitações financeiras e de pessoal, os associados que tiverem o interesse de reservar algum horário com o presidente, ou com o jurídico do SISPMUM, procurem nos contatar durante os dias úteis da semana para tratar com a nossa prestadora de serviços Tainá a partir das 09:00 horas até o meio dia. Pois é ela quem tem ficado com a agenda de atendimento do nosso advogado, Dr. Rodrigo Ancora, que não pode estar todos os dias no sindicato.

Informamos que os dias de atendimento jurídico (exclusivo aos servidores que são sindicalizados) continuam sendo às quarta-feiras úteis, no horário entre 10 e 17 horas, exceto pelo período de almoço que vai do meio dia até às 13:00 horas, tal como havia sido informado na postagem do dia 03/09/2017 (clique AQUI para ler).

Além do telefone fixo do SISPMUM (21)2789-2422, temos disponibilizado para contatos o celular funcional (21)97024-0567 da Nextell com aplicativo WhatsApp. Este número, embora seja utilizado para alguns serviços externos, tipo cópias de processos administrativos na Prefeitura, costuma permanecer no sindicato pela manhã com a recepção ou na sala do presidente. 

Pedimos, portanto, a compreensão de todos os associados quanto aos procedimentos adotados para o atendimento e solicitamos que procurem sempre agendar as consultas com o nosso jurídico, sendo que para as situações que caracterizem uma emergência trabalhista, podem acionar o sindicato diretamente.

Queremos, dentro do possível, oferecer o melhor ao nosso servidor. Por isso, para suprir a nossa carência de pessoal, temos reivindicado um número maior de diretores com mandato classista, através do acréscimo de um inciso ao artigo 34 da Lei Orgânica Municipal e alterando o parágrafo 1º do artigo 103 da Lei n.º 05/1991.

Atenciosamente,


#Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário