Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Servidores escolhem nesta terça novos presidente e vice do SISPMUM




Está marcada para a terça-feira desta semana, dia 27/11, a assembleia geral que irá escolher os novos presidente e vice-presidente do SISPMUM, tendo em vista a vacância dos cargos com a saída dos servidores Braz Marcos e Josué da diretoria do sindicato.

Devido a isso, tornou-se necessário cumprir os artigos 26, parágrafo único e 59 do novo Estatuto registrado em 19/10, os quais assim determinam:


"Artigo 26 - O SISPMUM será representado ativa e passivamente, judicial e extrajudicialmente pelo Presidente e, em sua falta ou impedimento, pelo Vice-Presidente sendo que, na falta deste, pelo diretor designado no regimento interno.

Parágrafo Único - Enquanto não houver um Regimento Interno, qualquer outro diretor poderá ser designado pela diretoria para representar o sindicato, ha hipótese de falta do Presidente e do Vice Presidente."

O mandato dos novos presidente e vice terminarão juntamente com o do restante dos membros da diretoria em maio de 2020.

A assembleia geral está prevista para ocorrer às 16 horas e 30 minutos, em primeira convocação, e, às 17 horas, em segunda convocação. Só poderão votar os servidores que são associados ao SISPMUM.



Servidores unidos, sindicato forte!


#Assessoria

Um comentário:

  1. Acrescentamos na postagem o vídeo do nosso presidente interino, João Marinho Braga.

    ResponderExcluir